Incêndio

Se ocorrer um incêndio de qualquer natureza no imóvel, você poderá receber até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel e aos seus bens.

 

Queda de raio

O Brasil é campeão mundial em incidência de raios. Com essa cobertura, se um raio cair no terreno do imóvel, você recebe até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel. A cobertura não inclui o reembolso para danos elétricos.

 

Explosão

Em caso de explosão de qualquer natureza, originada dentro da área de seu terreno, você recebe até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel e aos seus bens.

 

Danos elétricos

Garante o pagamento das perdas e danos causados por acidente elétrico como uma descarga elétrica que consequentemente queime seus eletrodomésticos, máquinas ou instalações.

 

Furto ou roubo

Em caso de roubo, furto ou extorsão, essa cobertura garante o pagamento dos bens levados ou danificados e dos danos causados a sua residência permanente. Essa cobertura não está disponível para sua casa de lazer e descanso (veraneio).

 

Quebra de vidros, blindex, espelhos e mármore

Não importa se foi espontaneamente, por imprudência ou por causa da chuva, essa cobertura cobre perdas e danos gerados pela quebra de vidros, espelhos, blindex, mármores e granito. Esses materiais devem estar fixamente instalados na estrutura do seu imóvel, como por exemplo janelas de vidro ou paredes de blindex. Box de banheiro não entra nessa cobertura.

 

Vendaval, granizo, fumaça, furacão, ciclone e tornado

Garante o pagamento das perdas e danos causados diretamente por um desses eventos no imóvel e nos bens que estavam dentro dele.

 

Colisão de veículos e queda de aeronaves

Ideal para quem mora em ruas e avenidas movimentadas. Se um veículo (carro, caminhão, ônibus, motocicleta, etc.) ou aeronave (avião, helicóptero, etc.) causar algum dano ou perda na sua casa, você receberá o valor contratado para reparar o imóvel.

 

Perda ou pagamento de aluguel

Se for preciso desocupar o imóvel por algum imprevisto e você tenha alguma dessas coberturas contratadas: incêndio, queda de raio, explosão, fenômenos da natureza ou colisão de veículos/queda de aeronave, recebe reembolso dos aluguéis que deixar de receber ou tiver que pagar. Essa cobertura pode ser usada enquanto o imóvel estiver sem condições de uso.

 

Prejuízos causados por tumultos e greves

Caso aconteça alguma manifestação, protesto e outros tipos de aglomeração que causem prejuízos ao seu imóvel, você recebe o reembolso para o reparo.

 

Responsabilidade Civil Familiar

Se acontecer um incidente e você for responsabilizado civilmente, em sentença judicial, a reparar danos corporais ou materiais causados acidentalmente a outras pessoas, você será reembolsado.