O bem-estar dos funcionários é fundamental para o sucesso da sua empresa. Por isso, conte com Spotlife corretora de seguros na hora de oferecer assistência e proteção.

São vários planos para atender você e sua equipe com a qualidade que vocês merecem.

A variedade de combinações entre acomodação, rede referenciada, graus de reembolso e tipos de atendimento, permitirá encontrar uma cobertura que se encaixe no orçamento da empresa.

Quais são as vantagens do plano de saúde? 

É um contrato que oferece várias possibilidades de cobertura e condições de atendimento à saúde, de acordo com as necessidades de cada empresa ou instituição. Dependendo do número de segurados e da forma de custeio do plano, as operadoras/seguradoras podem modelar um plano para atender as necessidades das empresas.

Listamos algumas vantagens ao contratar um plano de saúde empresarial:

  • Menor recorrência de faltas ou afastamento
  • Destacar a empresa entre a concorrência
  • Maior produtividade dos funcionários
  • Diminuição de impostos

O que é necessário para fazer um plano de saúde empresarial?

Primeiramente você precisa apenas de um CNPJ.

Número de vidas

Os planos são personalizados de acordo com o número de funcionários da empresa: pequenas e médias que tenham entre 2 e 199 vidas (PME) ou empresas a partir de 200 vidas (Middle).

Coparticipação

A empresa pode optar por oferecer a seus funcionários planos com coparticipação em exames, consultas e pronto-socorro, nos quais os segurados contribuem de 10% ou 30% do valor tabelado, dependendo da seguradora ou valor fixado pela operadora. 

Região de abrangência

Ampla rede de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos credenciados em território nacional.

Opções de cobertura

Completa: assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS. 

Ambulatorial: Consultas e exames, terapia, exames complexos, enfermaria até 12 horas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.

Hospitalar com obstetrícia: inclui despesas com internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.

Hospitalar sem obstetrícia: Não cobre cirurgias, apenas internações, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.